Mensalidade (R$)
320,19
256,15*
*Valores e disponibilidade nos polos podem sofrer alterações, a confirmação se dará no ato da inscrição.
O curso de Marketing EAD forma especialistas em tendências, estratégias, relacionamento com o consumidor e análises mercadológicas.
O profissional que decide se especializar na área de marketing precisa estar sempre atento ao mercado e suas constantes mudanças. Outros fatores são importantes, como ter a capacidade de identificar problemas, antecipar tendências, criar relacionamento entre empresa e consumidor final, encontrar soluções e oportunidades para negócios de setores diversos, entre outros.
A Universidade de Mogi das Cruzes oferece o curso de Marketing EAD no formato tecnólogo, ou seja é possível concluir os estudos e conquistar o tão sonhado diploma de ensino superior.
A grade curricular é composta por matérias específicas, o que possibilita a aplicação das práticas estudadas em sala de aula nas empresas que competem ativamente no mercado.
A UMC possui laboratórios com softwares atualizados, corpo docente com professores mestres e doutores que oferecem uma formação interdisciplinar, abrangendo aspectos de Comunicação Integrada e aulas dinâmicas que preparam o aluno para o empreendedorismo e mercado de trabalho.
Se você é uma pessoa criativa, comunicativa e antenada às tendências de mercado, o curso de Marketing EAD da UMC é ideal para você. Com ele, você cria estratégias inovadoras para empresas de diversos setores e tem oportunidades em áreas como publicidade, pesquisa de mercado e branding.
Se tecnologia e inovação sempre te chamaram a atenção, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD é a graduação ideal para iniciar a sua carreira. Neste curso você aprende a desenvolver sistemas computacionais de informação, softwares, redes e banco de dados, aprendendo também sobre hardwares, programação, conhecimentos no campo da informática e várias outras soluções tecnológicas para contribuir com o desenvolvimento de organizações. O objetivo deste curso tecnólogo é formar profissionais capazes de desenvolver sistemas e softwares, bem como administrar redes e bancos de dados, dando suporte a usuários e sendo capaz de atuar em diferentes campos da tecnologia da informação. Na graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD, as aulas são 100% online. Você só precisa comparecer presencialmente para a realização de provas. Ainda assim, você tem toda a estrutura dos polos à disposição, podendo utilizar bibliotecas, salas de estudo e mais. Este curso é oferecido nos polos de Balneário Piçarras, Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, São José, Kobrasol e Florianópolis*. *Os locais podem ser alterados sem aviso prévio. Coordenação do curso: Email: ead.desenvolvimento.sistemas@univali.br Ramal: (47) 3341-4768
✓ Trabalhar com comportamento social e estratégias para potencializar a venda de produtos ou serviços;
✓ Analisar e alcançar o público-alvo de uma empresa;
✓ Estudar sobre administração, comportamento do consumidor, branding e
marketing de relacionamento;
✓ Atuar em empresas de diferentes segmentos e agências de publicidade e marketing;
✓ Trabalhar com especialidades como marketing digital, endomarketing e marketing de relacionamento.
MÓDULO 1
DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI | Fundamentos da Administração | 80 HORAS
DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Relações Humanas | 40 HORAS
MÓDULO 2
DI | Sustentabilidade e Ética Organizacional | 80 HORAS
DI | Comunicação Empresarial | 80 HORAS
EX | Extensão | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
MÓDULO 3
DI | Fundamentos da Contabilidade | 80 HORAS
DI | Empreendedorismo | 80 HORAS
DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Relações Sociais e Ambientais | 40 HORAS
MÓDULO 4
DI | Comportamento do Consumidor | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Finanças | 80 HORAS
EX | Extensão | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
MÓDULO 5
DI | Pesquisa Mercadológica | 80 HORAS
DI | Gestão Orçamentária | 80 HORAS
DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Orçamentos | 40 HORAS
MÓDULO 6
DI | Gestão de Marca e Posicionamento | 80 HORAS
DI | Administração Estratégica | 80 HORAS
EX | Extensão | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
MÓDULO 7
DI | Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS
DI | Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS
DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Planejamento | 40 HORAS
MÓDULO 8
DI | Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS
DI | Métodos Quantitativos Estatísticos | 80 HORAS
EX | Extensão | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
Mensalidade (R$)
320,19
256,15*
*Valores e disponibilidade nos polos podem sofrer alterações, a confirmação se dará no ato da inscrição.
Investir em sonhos que transformam: essa é uma daquelas escolhas das quais a UMC não abre mão. Temos um compromisso com aqueles que sonham e apostamos na educação porque ela produz novas histórias, transforma pessoas e contribui com uma sociedade cada vez mais colaborativa.
Ainda tem alguma dúvida?
Tire todas no nosso FAQ ou entre em contato conosco. Nós estamos sempre prontos para tirar suas dúvidas, ouvir suas solicitações e dar as informações que você procura.
Cursos
Seja aluno
Privacidade
*Campanha e condições comerciais vigentes de acordo com a forma de ingresso e período
UMC. Todos os direitos reservados.