Segurança da Informação
R$90
O curso de Segurança da Informação EAD na UMC
A Segurança da Informação, área vital na era digital, concentra-se em proteger sistemas e dados contra ameaças virtuais. Profissionais desta disciplina são os guardiões da segurança online, empregando técnicas avançadas para prevenir ataques cibernéticos. Com habilidades em análise de vulnerabilidades e resposta a incidentes, esses especialistas são essenciais para garantir a integridade, confidencialidade e disponibilidade da informação digital.
O curso de Segurança da Informação oferece uma jornada desafiadora e dinâmica, capacitando os alunos a enfrentar os constantes desafios do ciberespaço e a serem os defensores da segurança digital.
O que você aprenderá?
✓ Desenvolver habilidades de gestão para estratégias de segurança cibernética.
✓ Explorar áreas funcionais da administração na proteção de dados e sistemas.
✓ Entender processos de planejamento para resposta a incidentes de segurança.
✓ Analisar o ambiente empresarial em busca de oportunidades para fortalecer a segurança.
✓ Desenvolver habilidades de comunicação para conscientização e treinamento em segurança.
✓ Conhecer técnicas e ferramentas avançadas utilizadas na gestão de projetos de segurança da informação.
Formas de Ingresso
Bolsas e Descontos
Central de Ajuda
Acesse o Portal do Aluno e clique em Ambiente Virtual de Aprendizagem. Na sequência, selecione no menu ‘’Vida Acadêmica’’. Lá você encontra uma lista de serviços que pode solicitar de forma online, além de acompanhar o andamento das suas solicitações.
Lembrando que, para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem, caso seja seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, você deverá utilizar os dados abaixo:
Login: seu CPF
Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.
Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva.
Acesse o Portal do Aluno e clique em Ambiente Virtual de Aprendizagem. Na sequência, selecione no menu ‘’Vida Acadêmica’’ > Minhas Solicitações > Adicionar solicitação > Aproveitamento de Disciplinas > Abrir.
Então, é só adicionar os documentos obrigatórios, enviar a solicitação e aguardar o seu atendimento! Fácil, né?
Lembrando que, para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem, caso seja seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, você deverá utilizar os dados abaixo:
Login: seu CPF
Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.
Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva.
Acesse o Portal do Aluno e clique em Ambiente Virtual de Aprendizagem. Em seguida, selecione no menu ‘’Vida Acadêmica’’. Lá você encontra uma lista de serviços que pode solicitar de forma online, além de acompanhar o andamento das suas solicitações.
Lembrando que, para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem, caso seja seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, você deverá utilizar os dados abaixo:
Login: seu CPF
Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.
Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva.
Acesse o Portal do Aluno e clique em Ambiente Virtual de Aprendizagem. Em seguida, selecione no menu ‘’Vida Acadêmica’’ > Documentos de Matrícula. Agora, é só verificar o status dos seus documentos obrigatórios e anexá-los, conforme a necessidade.
Lembrando que, para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem, caso seja seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, você deverá utilizar os dados abaixo:
Login: seu CPF
Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.
Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva.
O suporte do tutor é disponibilizado através da troca de mensagens via Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Basta clicar em “Mensagens”, buscar o ícone “Nova Mensagem”, filtrar a disciplina de interesse e pesquisar o destinatário com quem você deseja se comunicar, seja ele tutor, professor ou um colega.
Lembrando que, para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem, caso seja seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, você deverá utilizar os dados abaixo:
Login: seu CPF
Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.
Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva.
O contato com seus colegas é disponibilizado através da troca de mensagens via Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Basta clicar em “Mensagens”, buscar o ícone “Nova Mensagem”, filtrar a disciplina de interesse e pesquisar o destinatário com quem você deseja se comunicar, seja ele tutor, professor ou um colega.
Lembrando que, para acessar seu Ambiente Virtual de Aprendizagem, caso seja seu primeiro acesso ao Portal de Matrícula, você deverá utilizar os dados abaixo:
Login: seu CPF
Senha: clique no botão Esqueci minha senha e siga as instruções.
Caso não seja o seu primeiro acesso, utilize sua senha já salva.