Gestão Comercial EAD
SOBRE O CURSO
Gosta de negociações e tem facilidade em se comunicar? O objetivo do curso de Gestão Comercial EAD é desenvolver habilidades relacionadas a vendas, técnicas e metas. Além de possibilitar que o profissional possa organizar departamentos, aplicar estratégias, auxiliar em pesquisas de mercado e concorrência.
Ao longo dos estudos, temas como empreendedorismo, negociação, gestão de vendas, marketing, planejamento estratégico, pesquisa de mercados, finanças e orçamentos são discutidos e analisados.
O curso de Gestão Comercial EAD tem duração de 2 anos, consulte o cronograma para saber se este curso possui encontros ou provas presenciais e quando ocorrem.
MENSALIDADE (R$)
296,47
237,18*
*Condição especial para novos alunos e não cumulativa, válida para pagamentos efetuados no prazo.

MERCADO DE TRABALHO
As oportunidades de atuação estão presentes em empresas de pequeno, médio e grande porte, que trabalham com operações de vendas, oferta e demanda.
Após a conclusão do curso em Gestão Comercial EAD, o profissional estará habilitado para trabalhar em indústrias de todos os segmentos, escritórios de representação, bancos, cooperativas de crédito, administração de shopping e demais empresas com departamento comercial.
Além de poder seguir carreira em relacionamento com o cliente, supervisão de equipes, de forma autônoma como consultor, ou ainda abrir seu próprio negócio.
Quanto ganha um profissional formado em Gestão Comercial?*
- JÚNIOR | R$ 2.900 - R$ 4.900
- PLENO | R$ 3.600 - R$ 6.200
- SÊNIOR | R$ 4.600 - R$ 7.700
MATRIZ CURRICULAR
1º Semestre
MÓDULO 1
DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI | Fundamentos da Administração | 80 HORAS
DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Relações Humanas | 40 HORAS
MÓDULO 2
DI | Sustentabilidade e Ética Organizacional | 80 HORAS
DI | Comunicação Empresarial | 80 HORAS
EX | Extensão | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
2º Semestre
MÓDULO 3
DI | Fundamentos da Contabilidade | 80 HORAS
DI | Empreendedorismo | 80 HORAS
DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Relações Sociais e Ambientais| 40 HORAS
MÓDULO 4
DI | Fundamentos de Economia | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Finanças | 80 HORAS
EX | Extensão | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
3º Semestre
MÓDULO 5
DI | Marketing Digital e Sustentável | 80 HORAS
DI | Gestão de Marca e Posicionamento | 80 HORAS
DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Oportunidades e talentos nos negócios| 40 HORAS
MÓDULO 6
DI | Fundamentos de Gestão de Pessoas | 80 HORAS
DI | Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS
EX | Extensão | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
4º Semestre
MÓDULO 7
DI | Gestão de Processos | 80 HORAS
DI | Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS
DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Processos | 40 HORAS
MÓDULO 8
DI | Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS
DI | Gestão de Vendas e Negociação | 80 HORAS
EX | Extensão | 40 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS
CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR




Invista hoje no seu futuro com o EAD da UMC
A UMC oferece uma metodologia de ensino multidisciplinar para formar profissionais preparados para acompanhar e fazer parte de um mercado em constante transformação. Comece sua graduação EAD e seja um agente de transformação de si mesmo e da sociedade.