Gestão Comercial EAD

Tecnólogo
EAD
2 anos
1.600h

SOBRE O CURSO

Gosta de negociações e tem facilidade em se comunicar? O objetivo do curso de Gestão Comercial EAD é desenvolver habilidades relacionadas a vendas, técnicas e metas. Além de possibilitar que o profissional possa organizar departamentos, aplicar estratégias, auxiliar em pesquisas de mercado e concorrência.

Ao longo dos estudos, temas como empreendedorismo, negociação, gestão de vendas, marketing, planejamento estratégico, pesquisa de mercados, finanças e orçamentos são discutidos e analisados.

O curso de Gestão Comercial EAD tem duração de 2 anos, consulte o cronograma para saber se este curso possui encontros ou provas presenciais e quando ocorrem.

MENSALIDADE (R$)

296,47

237,18*

*Condição especial para novos alunos e não cumulativa, válida para pagamentos efetuados no prazo.

MERCADO DE TRABALHO

As oportunidades de atuação estão presentes em empresas de pequeno, médio e grande porte, que trabalham com operações de vendas, oferta e demanda.

Após a conclusão do curso em Gestão Comercial EAD, o profissional estará habilitado para trabalhar em indústrias de todos os segmentos, escritórios de representação, bancos, cooperativas de crédito, administração de shopping e demais empresas com departamento comercial.

Além de poder seguir carreira em relacionamento com o cliente, supervisão de equipes, de forma autônoma como consultor, ou ainda abrir seu próprio negócio.

Quanto ganha um profissional formado em Gestão Comercial?*

  • JÚNIOR | R$ 2.900 - R$ 4.900
  • PLENO | R$ 3.600 - R$ 6.200
  • SÊNIOR | R$ 4.600 - R$ 7.700
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR


1º Semestre

MÓDULO 1

DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI | Fundamentos da Administração | 80 HORAS

DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Relações Humanas | 40 HORAS

MÓDULO 2

DI | Sustentabilidade e Ética Organizacional | 80 HORAS
DI | Comunicação Empresarial | 80 HORAS

EX | Extensão | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



2º Semestre

MÓDULO 3

DI | Fundamentos da Contabilidade | 80 HORAS
DI | Empreendedorismo | 80 HORAS

DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Relações Sociais e Ambientais| 40 HORAS

MÓDULO 4

DI | Fundamentos de Economia | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Finanças | 80 HORAS

EX | Extensão | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



3º Semestre

MÓDULO 5

DI | Marketing Digital e Sustentável | 80 HORAS
DI | Gestão de Marca e Posicionamento | 80 HORAS

DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Oportunidades e talentos nos negócios| 40 HORAS

MÓDULO 6

DI | Fundamentos de Gestão de Pessoas | 80 HORAS
DI | Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico | 80 HORAS

EX | Extensão | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



4º Semestre

MÓDULO 7

DI | Gestão de Processos | 80 HORAS
DI | Gestão do Composto de Marketing | 80 HORAS

DPP | Desenvolvimento Prático Profissional - Processos | 40 HORAS

MÓDULO 8

DI | Gestão de Custos e Precificação | 80 HORAS
DI | Gestão de Vendas e Negociação | 80 HORAS

EX | Extensão | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS


CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR

Invista hoje no seu futuro com o EAD da UMC

A UMC oferece uma metodologia de ensino multidisciplinar para formar profissionais preparados para acompanhar e fazer parte de um mercado em constante transformação. Comece sua graduação EAD e seja um agente de transformação de si mesmo e da sociedade.

Inscreva-se já